domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dizer - Allana B.


De uns dias pra cá, nada tem sido mais forte que a sua voz na minha cabeça. E o seu jeito, e o seu cheiro, e tudo o que eu não canso de dizer.Todas as trocas de olhares, as carícias e as barreiras. Todos os sorrisos que compartilhamos e os medos que precisamos enfrentar. As brigas que se rendiam infielmente às delícas da reconciliação. E tudo o que você me disse, e todas essas noites que tenho passado sem dormir, apenas pra recordar cada detalhe, desde o timbre da sua voz até o som tímido da sua respiração. O sorriso que vem ficando estampado no meu rosto involuntáriamente, a inocência e o desejo na mais perfeita sinestesia. E o medo, o medo de que esse momento seja curto, breve. O medo que me faz segurar com todas as forças cada segundo ao seu lado, fixá-los na minha mente de qualquer maneira e explicar a você os motivos de nunca te deixar ir embora. E que seja eterna essa certeza de acordar sem medo de te ver partir, de abrir os olhos e encontrar você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário