sábado, 3 de março de 2012

-- Allana B.

Eu sei que minhas palavras estão fracas, meu amor, mas trago através delas tudo o que eu sinto, e tudo o que eu gostaria que você soubesse. Como por exemplo, que os meus olhos procuram os seus todas as noites nesse quarto escuro, que minhas mãos procuram as suas enquanto caminho por essas ruas desertas, que meu sorriso procura o seu para ter o mínimo de sinceridade. Que eu amo o jeito que o seu cabelo se torna mais claro quando você está no sol, o jeito que você coloca a sua franja atrás da orelha e as suas reclamações sobre o tal volume nos lados. Que a cor dos seus olhos é a mais bela obra prima que nenhum artista seria capaz de recriar, e o jeito que você me olha quando o silêncio nos envolve faz o meu corpo todo estremecer, que eu amo quando eles percorrem as ruas que passam através da janela do ônibus, ou quando apenas se fecham quando nossos lábios se tocam. Que eu admiro inexplicavelmente a simetria da sua boca, o seu gosto, o jeito dela de ser minha. Que eu venero o seu rosto desenhado, cada traço, cada ponto. Que quando você me toca eu desejo com todas as minhas forças apenas uma estrela cadente, capaz de fazer o tempo parar, que quando você o faz, é como se fossem injetadas diversas doses de adrenalina de uma vez só direto nas minhas veias, e que eu dificilmente sou capaz de me controlar. Que eu me sinto absurdamente feliz quando você me abraça, pois é como se nada pudesse me afetar. Que o jeito que você segura a minha mão, mesmo quando não gosta, me faz sentir estranhamente orgulhosa por ter você comigo. Que eu aprecio, quando eu durmo ao seu lado, o jeito que você me faz sentir segura, em paz, e que eu adoro o jeito que você me acorda. Eu quero que você saiba que eu venero você, e venero estar com você. Eu venero cada gesto, cada palavra sincera, cada sussurro, eu venero exatamente tudo! E apesar de toda a sinestesia, não há nada que eu queira mudar, pois você é o mais próximo da perfeição que eu nunca seria capaz de alcançar. Você sabe exatamente como me fazer todos os dias a mulher mais feliz do mundo, me fazer questionar se sou mesmo merecedora de ter você ao meu lado, e que eu poderia agradecer a cada segundo até eu morrer, ainda assim não seria suficiente. Não se explica o inexplicável, e eu te amo, sabia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário